Arquivo | 23 de março de 2016

Dica de Make: Falando do Corretivo Facial Natura Aquarela

Olá meninas, andei um tanto sumida com o blog mas estou de volta, e dessa vez será com mais frequência, hoje venho falar pra vocês sobre um Corretivo Facial Nacional de qualidade maravilhosa na minha opinião e de várias blogueiras que já provaram desse corretivo, o Corretivo é da linha Natura Aquarela, ele disfarça super bem as olheiras que nós mulheres odiamos deixar a amostra, como também cobre super bem alguns manchas de pele, ele vem em uma embalagem de acrílico com 8 ml de produto e tem um pincel pra aplicação que é bem prático.

natura-aquarela-corretivo-1IMG_20160323_202252571

Eu particularmente uso e aprovo esse corretivo comprei ele após ouvir falar super bem dele em várias resenhas no you tube, e fiquei encantada com a cobertura dele após o primeiro teste, abaixo fotos minha usando o corretivo facial natura aquarela, minha cor é a castanho 3, que serve para pele morena, esse corretivo dispõe de 6 tonalidades, eu tenho também a cor bege claro 01, que eu uso nas minhas clientes de pele clara, geralmente pra meninas que usam base Bege 01 à Bege 03, em breve comprarei mais cores porque vale super a pena pra quem trabalha com maquiagem ter várias cores desse corretivo.

IMG_20160323_200625858

IMG_20160323_201523527IMG_20160323_202622806

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTO DA ESQUERDA: SEM CORRETIVO

FOTO DO CENTRO:  Lado esquerdo com corretivo, lado direito sem corretivo

FOTO DA DIREITA: COM CORRETIVO

Nessas imagens fica claro a diferença da pele com o corretivo e sem corretivo, na foto com o corretivo eu estou apenas usando o corretivo castanho 03 na região da minha olheira, detalhe não estou usando Base apenas coloquei um pó translúcido por cima para selar o corretivo, pois como o corretivo tem uma textura cremosa é necessário sempre após sua aplicação selar o mesmo com um pó compacto, e assim ele fica super sequinho não correndo o risco de escorrer pela pele, assim dá pra perceber como o corretivo tem uma ótima cobertura, há quem diga que estou de base, mas não estou apenas é o corretivo Natura Aquarela  na região das olheiras, ele realmente é maravilhoso dou nota 10 pra ele e super indico.

Meninas esse corretivo vocês podem adquirir com uma consultora Natura, e o melhor ele tem um preço acessível custa apenas R$ 26.90 e vale super apena você ter um desse na sua necessaire, garanto que não vão se arrepender, aqui na minha cidade vocês podem fazer pedidos com a  Joseclenia Claudino (wats: 83-9121-5426) e também com a Fabrícia Formiga (wats: 83-9679-5997) entre em contato com elas e façam já seus pedidos meninas é uma ótima aquisição pra necessaire de vocês.

Um beijo pra vocês e qualquer dúvida pode deixar sua pergunta nos comentários que assim que possível eu respondo. Beijo e até a próxima Dica de Make!

PhotoGrid_1458776305393PhotoGrid_1458776127370

